Coisas que gosto de fazer

Gosto de cuidar da minha família, do meu trabalho, da minha casa e de quem eu amo. Gosto de receber pessoas na minha casa, gosto de estar sempre de bem com a vida. Riu muito, não deixo a tristeza me dominar e gosto de boas energias.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Definitivamente um Ano Novo

Olá, Como vão?

Faz muito tempo desde a última vez por aqui.
Precisando tomar novos rumos, novas atitudes, novos objetivos com definção de metas claras.
Estou decidida a impulsionar meu canal no YouTube. Sabia que tenho um canal?
Pois é, tenho um canal, que não divulgava os vídeos com aulas, dicas de artesanato para quem tiver interessado em aprender a fazer artesanato. Fazer qualquer coisa que lhe dê prazer.
Vai ter vídeo até do que não fazer ao furar uma parede para instalar uma prateleira, como furar telha de barro para decoração. Telha de barro, meia cana que você pode decorar com pintura, com aplicação de massinhas, sei lá o que possa lhe interessar. Mas o importante é que você, assim como eu, não desanime. Persista nas ações e objetivos de mudar. Ah Flávia, mas eu não quero vender, apenas quero fazer por atividade extra, para relaxar e talvez presentear meus amigos. 
Voltanto ao assunto vídeos, já tenho alguns no canal Flavia Grega Arts, lá terá vídeo sobre como recuperar uma bota de couro ecológico que está descascando. Super fácil de fazer. 
Vou fazer posts a respeito dos vídeos. 
Mas, então, vamos ser o principal agente de mudança em nossas próprias vidas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário