Coisas que gosto de fazer

Gosto de cuidar da minha família, do meu trabalho, da minha casa e de quem eu amo. Gosto de receber pessoas na minha casa, gosto de estar sempre de bem com a vida. Riu muito, não deixo a tristeza me dominar e gosto de boas energias.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mais gráficos

Eu recebi a visita da Suzete e disse que acha lindo o trançado de fitas, mas, que não faz, pois, acha difícil! Mas não é não Suzete! Trançado é muito fácil. Irei postar alguns gráficos, que eu recebi de amigas e depois irei até postar de minhas revistas. É muito fácil e fica super bonito!
 Nessa cartilha você encontra os pontos iniciais e as dicas para esconder as fitas...Mãos a obra! E boa sorte Suzete!
Depois me conta como ficou!


















Um comentário:

  1. Oi amiga Flavia,
    voce foi a ganhadora de um dvd (a escolher por voce)no meu blog conforme a sua partipação na postagem do blog do dia 01/12/2010. Escolha qual é o dvd que voce quer receber de presente e me envie (edinir.croche@hotmail.com)o seu nome e endereço completo para que eu possa enviar o seu presente. Obrigada pela sua companhia e pela sua participação.
    Conto com a sua companhia em 2011.
    Jesus a abençoe sempre!
    Um abraço da amiga Edinir-Croche
    http://edinir-croche.blogspot.com

    ResponderExcluir