Coisas que gosto de fazer

Gosto de cuidar da minha família, do meu trabalho, da minha casa e de quem eu amo. Gosto de receber pessoas na minha casa, gosto de estar sempre de bem com a vida. Riu muito, não deixo a tristeza me dominar e gosto de boas energias.

sábado, 25 de janeiro de 2020

Como renovar uma bota de couro ecológico

Olá, Como vai tudo bem?

O que você pretende para esse novo ano, nem tanto novo, já que estamos quase ao final de janeiro? Vamos dar um desconto, afinal temos as festas, férias e por conta disso tudo fica mesmo difícil colocar tudo em prática logo nos primeiros dias.

Eu renovei minhas metas e objetivos para 2020, e dentre elas está ativar de uma vez por todas meu canal no YouTube e também minhas publicações no Blog.
E como os assuntos do momento são Consumo Consciente, Meio Ambiente,3R's - Reciclar, Reutilizar e Reduzir, venho aqui falar a respeito de um vídeo Bota de Couro Ecológico Nova de Novo, que fiz para meu canal no YouTube -  Flávia Grega Arts.
No vídeo eu mostro como retirar a camada de couro ecológico, como aplicar a tinta que cria uma nova camada, não mais de couro ecológico, mas um tingimento do tecido. Fica uma camada um pouco brilhante, mais endurecida. Porque o couro é aplicado sobre um tecido.
O resultado final dela você confere na foto.





Espero que você que está me lendo aqui entenda que não é aplicação de couro ecológico, mesmo porque ele não é nada ecológico, afinal estragou, portanto gerando um desperdício. Mas sim uma camada de tinta, a base d'água. É tinta 3D da Acrilex. Não é propaganda da marca, mas como só testei com ela e acredito ser a única no mercado desse tipo estou citando no texto e no vídeo também eu mostro ela.
Para mim, que tinha uma bota ainda relativamente nova, o resultado agradou. Fiquei satisfeita. Além do que a bota é super confortável e não precisei nem jogar e muito menos comprar uma nova. Marido feliz com sucesso!😊

Então, meu caro leitor ou leitora, não perde tempo e muito menos dinheiro, vai lá no canal, clicando no link em azul lá em cima e confira o que você pode fazer.

Em tempo, eu nunca testei a técnica em roupa. Mas, caso você tenha alguma peça, ao meu entender, perdida ela já está. Então, não custa nada testar e comprovar. O não você já tem, então, vá em busca do seu SIM!!! Se testar e se puder, deixa um recado aqui ou mesmo nos comentários do vídeo falando sobre sua experiência.

Nos encontramos em breve.

Beijos e abraços,

Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário