Coisas que gosto de fazer

Gosto de cuidar da minha família, do meu trabalho, da minha casa e de quem eu amo. Gosto de receber pessoas na minha casa, gosto de estar sempre de bem com a vida. Riu muito, não deixo a tristeza me dominar e gosto de boas energias.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Costurando um pouco

Olá, muito tempo depois, estou aqui novamente. Eu não andei completamente ausente, andei twittando... assuntos diversos, mas, não completamente alheia.
Mas trabalhei bastante. O Dimitrius também consome bastante do meu tempo, agora a fase é querer sempre brincar com a gente, ele vai a escola, mas mesmo assim nos ocupa muito.
Costurei umas almofadas para minha sala. Fiz simples, mas, grande o suficiente para proteger a cabeça do Dimitrius das quinas dos degraus da escada! Ele adora ficar se enroscando nas almofadas. Ele tira elas de lugar o tempo inteiro. Eu já preparei 3 almofadas, mas serão 6 no total. Na verdade estou na dúvida se faço elas pequenas agora. Ainda não pensei a respeito. Eu sempre acabo mudando meus projetos no meio das execuções. E ainda bem que fica bom no final das contas. Segue a foto da mesma, e depois escreverei do meu último trabalho de ponto cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário