Coisas que gosto de fazer

Gosto de cuidar da minha família, do meu trabalho, da minha casa e de quem eu amo. Gosto de receber pessoas na minha casa, gosto de estar sempre de bem com a vida. Riu muito, não deixo a tristeza me dominar e gosto de boas energias.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bordando presente

Em setembro eu recebi um convite de um chá de bebê do filho do meu primo. Ficamos super felizes com o nascimento de mais um membro nessa imensa família, mas, um membro a mais é sempre bom! Significa renovação.
Então pensando no presente, achei que bordar uma toalha de banho com capuz, seria a demonstração do quão feliz estávamos com o nascimento desse novo ser. Ele inclusive já nasceu em Novembro.
Bordei a toalha com o alfabeto de pézinhos. Não tenho certeza de quem eu recebi esse gráfico, mas, ele é muito lindo.
Postarei a foto do bordado e também do gráfico.











Um grande beijo a todos!

Um comentário:

  1. Achei esta dica muito interessante. Não sei bordar mas tenho muita vontade de aprender. Parabéns pelos lindos trabalhos.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir