Coisas que gosto de fazer

Gosto de cuidar da minha família, do meu trabalho, da minha casa e de quem eu amo. Gosto de receber pessoas na minha casa, gosto de estar sempre de bem com a vida. Riu muito, não deixo a tristeza me dominar e gosto de boas energias.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Calendário do Advento

Estamos em Dezembro, já! Como passou rápido esse ano! Mas um ano com muitas conquistas e cheio de novidades! Meu trabalho melhorou, minha vida ganhou novos rumos, tenho um novo endereço, terei uma sobrinha nova, a Lívia! Ela chega em fevereiro! Mas são muitas novidades! 


E estou aprimorada nas artes. Criei novos interesses. Comecei a aprender Pintura Country com minha amiga irmã Danda, do Danda Art's, o site dela tem coisas lindíssimas e aceita encomendas. Segue o link dela http://www.dandaarts.com.br/ . Fiz uns papais Noel muito lindinhos, mas, ainda não finalizei, empaquei nas sombras! Como são difíceis! Mas sai para esse Natal, prometo!


Mas fiz o calendário do advento. Criei um e ficou lindo!

Calendário feito por mim




Essa ideia partiu de alguns que vi na internet, busco várias fontes e no final invento o meu! Claro que teve muita participação da minha querida tia Izabel, nosso anjo!

Feliz natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário