Coisas que gosto de fazer

Gosto de cuidar da minha família, do meu trabalho, da minha casa e de quem eu amo. Gosto de receber pessoas na minha casa, gosto de estar sempre de bem com a vida. Riu muito, não deixo a tristeza me dominar e gosto de boas energias.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Mais Sorteio

Este é o sorteio do blog da Gica, para comemorar as 500 seguidoras...vamos lá! Só temos a ganhar...
Basta clicar no link e seguir as regrinhas, não perca nenhuma que só temos a ganhar...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcaPhoQkvvvwrtOphfO84jawNfPNgXVdRfKcg5-sPjFtzRfYhcoyMBj6nklgLfwYlzii-gbAeyeVDdOpKXBO4nEqK3LjnfoMWa6YWfJaDrToKDNStG72GVv1B5UDTPPr_mxL5mh3QiLQs/s1600/3+sorteio+da+gica+e+personal+decor.png

Boa Sorte!!! 

2 comentários:

  1. Flávia!!!!
    vc foi a ganhadora do meu sorteio!!!
    te mandei email, dai me passa os dados ate sexta feira ta???
    bjao!!

    ResponderExcluir
  2. Oba!! eu ganhei!!!!
    Depois posto a foto do prêmio!
    Temos que tentar sempre!
    Uma hora a gente acerta!
    Obrigada

    ResponderExcluir