Coisas que gosto de fazer

Gosto de cuidar da minha família, do meu trabalho, da minha casa e de quem eu amo. Gosto de receber pessoas na minha casa, gosto de estar sempre de bem com a vida. Riu muito, não deixo a tristeza me dominar e gosto de boas energias.

terça-feira, 16 de março de 2010

Gostar de Bordar



Olá meus queridos,


Eu estou iniciando esse blog, para poder mostrar meus bordados. Ainda sou iniciante em Blog e Bordados, mas, é meu passatempo predileto.

Comecei experimentando a Tapeçaria com a minha tia querida Izabel. Eu terminei um tapete muito bonito, mas não tenho fotos dele. Depois fiz o Vagonite, que aprendi com minha prima Grace, e esse trabalho ao lado é o segundo deles. Esse caminho foi feito para meu quarto depois que me casei, fica em cima da minha cômoda. É na verdade um conjunto com outras duas toalhinhas menores para os criado-mudos.

E também aprendi o Trançado de Fita com minha querida amiga irmã Danda. Essa toalha com fitas azuis é algum dos trabalhos que fiz, os outros eu esqueci de tirar foto.


Espero que gostem desse meu blog.


Um beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário