Coisas que gosto de fazer

Gosto de cuidar da minha família, do meu trabalho, da minha casa e de quem eu amo. Gosto de receber pessoas na minha casa, gosto de estar sempre de bem com a vida. Riu muito, não deixo a tristeza me dominar e gosto de boas energias.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Presentes da Tia Lúcia

Finalmente é sexta-feira, ou melhor, ainda bem que é sexta-feira!
Como foi sua semana? Espero que muito produtiva e muito tranquila.
Aqui as fotos de um trabalhinho que fiz para a tia Lúcia. Ela vende Avon e Natura e quer presentiar as  clientes com alguns mimos. Então, conversando e trocando ideias a respeito do que fazer com as muitas frutinhas que ela havia ganho, comentei na possibilidade de fazer algumas guirlandas ou até mesmo umas guirlandas porta-pano de prato. Ela gostou, então, fomos em busca das guirlandas e achamos uma loja muito legal na região da Rua 25 de Março. Lá eles vendem um monte de coisas feitas com palha. Então imaginem que delícia, um monte de cestas, baús, tudo que imaginar. Tem rosas lindíssimas, vasos e mais um monte de coisa, porque cada dia que vou até lá, acho uma coisa diferente. Eu não lembro o nome da loja nem o endereço, mas prometo que colocarei aqui, inclusive, vou tirar umas fotos para postar aqui.
Depois das guirlandas fomos atrás da pistola de cola quente e os bastões de cola. Tudo comprado, claro que compramos coisas a mais, isso é óbvio, afinal, estávamos na 25 de Março, o paraíso das compras!
Fui ensinar a ela como utilizar a pistola, ela nem me deixou começar, me deu a sacola com as guirlandas, as frutinhas, pistola e bastão, pedindo que eu fizesse! Tudo bem! EU VOU ADORAR! Só espero que ela goste, pois, depois de feitas eu não quero nem saber!
E lá vim eu para casa com a missão de fazer as guirlandas! Eu ADOREI trabalhar com as peças, e ficaram bem lindinhas mesmo! Aqui apenas uma amostra do que fiz. Claro que dei um toque pessoal, coloquei uma fita cetim, enrolando a peça e fiz também o lacinho para pendurar. Ficou lindo!
E o melhor de tudo, ela, a Tia Lúcia, adorou o trabalho finalizado. U F A!!!!





Um bom final de semana, até mais!

4 comentários:

  1. Oi Flavia enviei o seu dvd ontem
    passa la no blog e ve a postagem
    http://edinir-croche.blogspot.com
    bom feriado
    beijinhoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Estou passando por aqui para desejar uma Feliz Páscoa e convida-la para participar do sorteio do blog!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia!!!

    Ainda bem que o Raphael não percebeu que era um baldinho de pipoca (ele ganhou como lancheirinha no aniversário, cheia de bombons)... rsrsrsrs

    Beijos e obrigada pela visita!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Olá Flávia, vim retribuir a visitinha que vc fez lá no meu blog, obrigado por me seguir, tb estou te seguindo!
    Bjks e bom feriado.
    Marília

    ResponderExcluir